Digital Media Net - Your Gateway To Digital media Creation. News and information on Digital Video, VR, Animation, Visual Effects, Mac Based media. Post Production, CAD, Sound and Music
MOUNTAIN VIEW, Calif.–(BUSINESS WIRE)–O inDrive, uma plataforma global de mobilidade e serviços urbanos presente em 46 países, foi o segundo app de transporte mais baixado do mundo em 2023, mantendo esse título pelo segundo ano consecutivo, de acordo com dados da data.ai. Além disso, o inDrive alcançou um marco notável ao ocupar a quarta posição entre os apps mais baixados globalmente na categoria de viagens.
O número total de downloads do app inDrive alcançou 66,6 milhões em 2023, de acordo com dados do Google Play e da App Store (apenas iOS na China), segundo a data.ai.
O inDrive mantém um crescimento sólido à medida que incorpora novos serviços, como frete, entregas expressas e B2B, além de transporte entre cidades e serviços manuais, ao mesmo tempo em que expande sua oferta principal de compartilhamento de transporte para novas regiões. Em 2023, o inDrive lançou seus serviços em vários novos locais, incluindo a região de Miami e Sul da Flórida, nos Estados Unidos.
Ao se expandir rapidamente, aproveitando seu exclusivo modelo de preços peer-to-peer, o inDrive permanece comprometido em seguir sua super missão de combater a injustiça social globalmente, ajudando a criar opções de transporte acessíveis para passageiros e oportunidades de ganhos justos para motoristas. A empresa também está empenhada em reduzir as emissões e começou a introduzir motocicletas elétricas em sua frota em diversas regiões.
Segundo Arsen Tomsky, fundador e CEO do inDrive:
“Estamos felizes que o inDrive tenha mantido sua posição como o segundo app de transporte por aplicativo mais baixado globalmente, o que atesta os esforços incríveis da nossa equipe e a confiança que nossos usuários depositam em nós. No inDrive, nossa super missão é combater a injustiça social, e permanecemos firmes em nosso compromisso de fornecer serviços de mobilidade confiáveis a preços justos, enquanto criamos oportunidades de ganho significativas para as pessoas nas comunidades em que atuamos. Ao celebrarmos esse marco, lembramos que medimos o sucesso do inDrive não apenas pelo número de downloads, mas pelo impacto mais amplo que geramos em nossas comunidades e no mundo como um todo”.
Segundo a data.ai, o inDrive também foi o app de transporte por aplicativo mais baixado em 13 países, incluindo mercados como Paquistão, Colômbia, Egito, Peru e Marrocos.
Sobre a inDrive
O inDrive é uma plataforma global de mobilidade e serviços urbanos com sede em Mountain View, Califórnia, EUA. O app inDrive foi baixado mais de 200 milhões de vezes e foi o segundo app de mobilidade com mais downloads em 2022 e 2023. Além do transporte por aplicativo, o inDrive oferece uma lista cada vez maior de serviços urbanos, incluindo transporte entre cidades, entrega de frete, assistência em tarefas, entregas expressas e B2B.
O inDrive opera em mais de 46 países, apoiando comunidades locais por meio de seu modelo de precificação peer-to-peer e de programas de capacitação comunitária, que promovem a educação, os esportes, as artes e ciências, a igualdade de gênero e outras iniciativas fundamentais.
Para mais informações, acesse www.inDrive.com
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Contacts
DALLAS, Jan. 22, 2025 /PRNewswire/ -- For the first time ever, users can now enhance…
Comprehensive Report Unveils Latest Advances, Market Dynamics, and Practical Applications in the Private 5G Network…
Demographic shifts, technological advances, unprepared workforce put economies at risk of "skills chasm"Annual U.S. earnings…
MLB Becomes Equity Partner as Part of Expanded Relationship WHITE PLAINS, N.Y., Jan. 22, 2025…
"Oi Ocha" will be the Official Green Tea of MLB in Japan starting in 2025.…
New data journalism categoryNEW ORLEANS--(BUSINESS WIRE)--#CRE--The National Association of Real Estate Editors has issued a…