Digital Media Net - Your Gateway To Digital media Creation. News and information on Digital Video, VR, Animation, Visual Effects, Mac Based media. Post Production, CAD, Sound and Music
Categories: News

South by Southwest Designa Brightcove como Sua Parceria Oficial de Vídeos para Eventos Virtuais em 2021

Com a tecnologia de vídeo líder da Brightcove, a SXSW está se tornando virtual pela primeira vez em 34 anos

BOSTON–(BUSINESS WIRE)–Brightcove Inc. (NASDAQ: BCOV), líder mundial em vídeos para empresas, e South by Southwest® (SXSW®) Conferências e Festivais anunciaram hoje que a Brightcove foi escolhida como parceria oficial de vídeos para eventos totalmente digitais SXSW Online e SXSW EDU Online, que, pela primeira vez, serão totalmente virtuais e transmitidos para participantes ao redor do mundo em 16 a 20 de março de 2021.

Transmitir um evento na escala da SXSW exigia que a organização garantisse que sua plataforma de tecnologia de vídeos não fosse apenas confiável, mas pudesse oferecer uma experiência de visualização e grau de transmissão com um alto nível de segurança. Com a Brightcove, a SXSW vai se unir a uma lista em expansão de organizações inovadoras mundiais que vêm transmitido conteúdo com sucesso a grandes públicos em seu dispositivo de visualização de escolha.

O SXSW Online irá reunir pensadores criativos de todas as facetas dos setores de entretenimento, mídia e tecnologia para experimentar uma combinação diversificada de programação ao vivo e pré-gravada, ao oferecer até 650 horas de conteúdo a participantes. Através da plataforma premiada, altamente escalável e flexível de vídeos digitais da Brightcove, o SXSW Online irá abranger cinco canais diferentes, simulando estágios icônicos da SXSW de anos anteriores e dando aos participantes a capacidade exclusiva de trocar de canal para conteúdos diferentes em tempo real, sendo um importante benefício da transmissão digital domiciliar.

“Este tem sido um período de grande transformação e nós, como o mundo inteiro, estamos reformulando nossa perspectiva sobre como nos conectamos. Devido aos obstáculos enfrentados em 2020 e mais além, jamais houve um momento tão crítico para nos unir a fim de abordar alguns dos problemas e desafios sociais mais importantes que temos pela frente”, disse Roland Swenson, Diretor Executivo e Cofundador da SXSW. “Estamos animados em trabalhar com a Brightcove para trazer a todos uma experiência digital perfeita no SXSW Online em março. Como líder no setor de vídeos, a Brightcove nos ajudará a atingir nossas metas enquanto expande o alcance e a capacidade de programação da SXSW.”

A SXSW irá usar o Brightcove Beacon® para permitir que os participantes consumam conteúdo online via navegador de web ou via Apple TV, Roku, Fire TV, Android TV e Samsung TV. Os recursos acima da média (OTT) da Brightcove fornecem uma experiência de transmissão digital de vídeo consistente e de alta qualidade, independentemente do dispositivo ou canal. Além disto, ao usar distintos recursos de vídeo da Brightcove, a SXSW e parcerias de festivais podem esperar uma experiência incomparável mediante:

  • Uso de Análise de Backend: A SXSW usará dados e análises em tempo real da Brightcove para rastrear o consumo de conteúdo dos participantes além de determinar o que estão assistindo e por quanto tempo, a fim de obter percepções valiosas que ajudarão a informar e otimizar a programação futura.
  • Segurança de Conteúdo: A SXSW usará uma autenticação personalizada segura da Brightcove para conceder aos participantes acesso a todo o conteúdo pertinente.
  • Controle de Marca de Assinatura: A SXSW usará a marca personalizada para todo o conteúdo ao vivo e sob demanda, permitindo uma experiência consistente de marca em cada evento.
  • Tecnologia Cloud Playout: A SXSW é o primeiro cliente da Brightcove a utilizar o novo e completo recurso Cloud Playout da Brightcove para um fluxo de trabalho simplificado, que permite que os proprietários de conteúdo e organizações executem de modo rápido e perfeito uma programação de filmagens sob demanda e ao vivo.

“A Brightcove tem a honra de trabalhar com a SXSW para aproveitar o potencial do vídeo e reunir a comunidade SXSW virtualmente. Sabemos em primeira mão que, apesar dos desafios de fazer a transição de um evento icônico de presencial para 100% virtual, a tecnologia certa conduz nossos clientes ao sucesso bem como o público que atendem”, disse Jeff Ray, Diretor Executivo da Brightcove. “A tecnologia da Brightcove é a mais confiável, escalável, segura e com nível de broadcast, oferecendo a todos os participantes da SXSW uma incomparável experiência de visualização que tem por base a qualidade e a inovação.”

Como parte da parceria, a Brightcove também será o único patrocinador do ‘Brightcove Illumination Award’, uma nova iniciativa para homenagear um cineasta em ascensão e comemorar a inovação e a criatividade de novos artistas. Mais detalhes sobre os indicados e o juri serão divulgados próximo ao festival.

Todos os principais assuntos da conferência, palestrantes apresentados, exibições de festivais de cinema e apresentações de festivais de música estarão disponíveis para transmissão digital na Plataforma SXSW Online.

Sobre o Festival de Cinema da SXSW

Agora em seu 28º ano, o Festival de Cinema da SXSW reúne pessoas criativas de todos os matizes durante nove dias para experimentar uma programação diversificada e acessar milhares de sessões da Conferência da SXS com visionários de todas as partes do mundo dos setores de entretenimento, mídia e tecnologia.

Sobre a SXSW

A SXSW se dedica a ajudar pessoas criativas a alcançarem suas metas. Fundada em 1987 em Austin, Texas, a SXSW é mais conhecida por suas conferências e festivais que comemoram a convergência dos setores interativo, cinematográfico e musical. Em 2021, o evento passa ao formato digital. O SXSW Online oferece sessões de conferências, apresentações musicais, exibições de filmes, mostras e uma variedade de oportunidades de networking e desenvolvimento profissional. Destino essencial para profissionais de todo o mundo, o SXSW Online 2021 irá ocorrer de 16 a 20 de março. Para mais informação, acesse sxsw.com. Para se inscrever no evento, acesse sxsw.com/attend.

Sobre a Brightcove

Quando o vídeo é feito do modo certo, poderá ter um efeito poderoso e duradouro. Com corações abertos e mentes em transformação, a criatividade prospera. Desde 2004, a Brightcove vem ajudado os clientes a descobrir e experimentar o incrível poder do vídeo através de sua tecnologia premiada, capacitando organizações em mais de 70 países a sensibilizar o público de formas ousadas e inovadoras.

A Brightcove consegue isto ao desenvolver tecnologias antes consideradas impossíveis, oferecendo incomparável suporte ao cliente ou excusas, além de alavancar a experiência e os recursos de uma infraestrutura internacional. O vídeo é o meio mais atraente e convincente do mundo. Acesse www.brightcove.com para mais informação. Video That Means Business.™

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Meredith Duhaime

Relações Públicas Sr., Brightcove

mduhaime@brightcove.com
603-785-8518

Staff

Recent Posts

Gopuff Invites the World to “Bring The Magic” to Everyday Experiences with the Launch of Its Largest-Ever Brand Campaign

The imaginative, 360° campaign designed to capture the magic of the Gopuff experience debuts during…

2 days ago

Metals Acquisition Limited Provides Notice of Release of First Quarter 2024 Results and Conference Call Details

ST. HELIER, Jersey--(BUSINESS WIRE)--Metals Acquisition Limited ARBN 671 963 198 (NYSE: MTAL; ASX: MAC), a…

2 days ago

New UFC FIGHT CARD RUMMY to Feature Live Tournament, Fan Favorite UFC Athletes and More

UFC Partners With Magmic and Skillz on Launch/Kicks Off a 2-week Live Tournament April 19th…

2 days ago

Vaunt Marks First Cash-Positive Month, With Rapid Growth Highlighting Success in Tackling Empty-leg Flights

 - Launched in Q4 2023, Vaunt has reached $500K in annual recurring revenue, and 25,000+…

2 days ago

Nex and Hasbro Expand Collaboration to Transform Beloved Family Board Games Into Active Play Experiences

Three New Games Based on Classic Hasbro Titles Are Set to Launch Exclusively on Nex…

2 days ago

Franklin Templeton Announces Availability of Peer-to-Peer Transfers for Franklin OnChain U.S. Government Money Fund

The first U.S.-registered mutual fund to process transactions and record share ownership on a public…

2 days ago