Digital Media Net - Your Gateway To Digital media Creation. News and information on Digital Video, VR, Animation, Visual Effects, Mac Based media. Post Production, CAD, Sound and Music
Categories: MacNews

A LambdaTest traz recursos mais intuitivos à sua plataforma de orquestração de teste holística HyperExecute

Novos recursos, como programação de trabalho, arquivamento de trabalho, histórico detalhado do teste e suporte da Tricentis Tosca, já estão disponíveis no HyperExecute

NOIDA, India & SAN FRANCISCO–(BUSINESS WIRE)–A LambdaTest, uma plataforma inteligente de nuvem de testes, que oferece uma experiência digital omnicanal, trouxe vários novos recursos à sua plataforma de orquestração e execução de testes holística HyperExecute. A partir de agora, os usuários têm acesso a informações mais detalhadas e podem tomar melhores decisões, tudo isso enquanto aumentam a velocidade de lançamento com o HyperExecute.

Com o HyperExecute, que independe da estrutura e da linguagem, as equipes de Controle de qualidade e Desenvolvimento deixam de lado a forma de testar e passam a se dedicar ao objeto de teste. Além disso, a plataforma oferece opções de implantação flexíveis.

Com o novo recurso “histórico do teste”, os responsáveis por realizar testes passam a ter acesso a um contexto complexo da execução de testes passados sobre o comportamento de determinado caso de teste nas últimas 20 execuções. Isso ajuda as equipes a entender se a falha em um caso de teste é ou não importante, ou se a falha foi frequente, dando importantes insights sobre o caso.

Quanto à parte de “trabalhos”, o recurso de “programação de trabalho” permite aos usuários basicamente direcionar o HyperExecute aos trabalhos que devem ser executados no tempo que quiserem, deixando o restante por conta da plataforma. As equipes podem definir várias programações para determinado projeto. Por fim, o recurso “arquivamento de trabalho” permite às equipes de desenvolvimento arquivar trabalhos sem relevância, podendo consultá-los em outro momento.

O HyperExecute também adicionou o suporte para Tricentis Tosca. Pensando em distribuir os casos de teste Tosca, os usuários podem configurar o projeto pelo HyperExecute e executar listas de execução diretamente da plataforma HyperExecute. A plataforma acelera os ambientes de teste Just-in-Time para os scripts e consegue distribui-los automaticamente, para que possam ser executados em paralelo.

“A tecnologia evolui a um ritmo acelerado, e os clientes esperam uma inovação mais acelerada das empresas. A velocidade de teste de software, no entanto, é um obstáculo. Atualmente, as empresas buscam uma plataforma de orquestração e execução de testes contínuos que seja rápida, confiável, segura e flexível. O HyperExecute é a solução. Estamos sempre buscando maneiras de melhorar a plataforma. Nosso objetivo é sermos a rede digital primordial de testes”, afirma Mayank Bhola, co-fundador e Diretor de Produtos da LambdaTest. “Além disso, temos uma nova ideia para o produto. Com os recursos adicionados, o HyperExecute conseguirá realizar ainda mais trabalho pesado, permitindo que as equipes de Controle de qualidade e os desenvolvedores possam dedicar ainda mais tempo a outras tarefas importantes.”

A LambdaTest também anunciou o lançamento da nuvem de teste que oferece uma experiência digital para empresas. O produto permitirá às empresas acelerar a transformação digital ao oferecer uma plataforma de orquestração e execução de testes holística de ponta, que é acompanhada por análises de teste introspectivas e opções de implantação personalizáveis: nuvem pública, hospedagem única ou local.

Para mais informações, acesse: https://www.lambdatest.com/hyperexecute

Sobre a LambdaTest

A LambdaTest é uma nuvem de teste inteligente que oferece uma experiência digital unificada e ajuda as empresas e reduzirem drasticamente o tempo de lançamento no mercado através de execuções de teste mais rápidas, lançamentos de qualidade e transformação digital acelerada. Mais de 10 mil clientes corporativos e mais de 2 milhões de usuários de mais de 130 países contam com a LambdaTest quando o assunto é teste.

Nuvem de Testes Contínuos

A nuvem de testes contínuos da LambdaTest permite que as empresas testem e implantem com rapidez alterações em seus aplicativos móveis e de web até 70% mais rápido, o que ajuda a acelerar o processo de desenvolvimento e a diminuir o tempo de lançamento no mercado.

Nuvem de Testes entre Navegadores

Nossa nuvem de testes entre navegadores permite que os usuários testem seus sites e aplicativos de web em uma ampla variedade de navegadores, sistemas operacionais e dispositivos. Com recursos como testes em tempo real, testes de design responsivo e ferramentas de depuração, permite que os desenvolvedores garantam que seus sites e aplicativos de web sejam compatíveis com diferentes navegadores, proporcionando assim uma perfeita experiência do usuário.

Nuvem de Dispositivos Reais

Com a nuvem de dispositivos reais, os testadores / desenvolvedores podem detectar bugs antes que seus aplicativos móveis sejam lançados. Com a nuvem de testes de dispositivos reais, as equipes podem testar erros não tratados, UI/UX, desempenho e funcionalidade de seus aplicativos antes de serem lançados em produção. As equipes também podem testar na mais ampla variedade de dispositivos móveis e OTT (iOS, Android, iPad, Amazon Fire TV, Roku TV e Apple TV).

Nuvem de Regressão Visual Impulsionada por IA

Garantir layouts, designs e funcionalidades consistentes de aplicativos é crucial para oferecer experiências digitais visualmente perfeitas. A nuvem de regressão visual da LambdaTest garante que a aparência visual e a funcionalidade dos aplicativos de web de uma organização permaneçam consistentes e sem erros, ao aperfeiçoar a experiência digital e o desempenho dos negócios. As equipes podem obter percepções antecipadas sobre bugs visuais da interface do usuário antes de liberar seus aplicativos ao cliente. Os testadores / desenvolvedores podem executar testes de regressão visual automatizados em mais de 3.000 combinações de navegadores e dispositivos reais para identificar desvios visuais.

Inteligência de Testes Integrada e Impulsionada por IA

As percepções de execução de testes são fundamentais para a transformação digital, pois oferecem às empresas uma visão mais profunda sobre a qualidade dos lançamentos e tendências. Ao analisar dados de execução de testes, a inteligência de testes integrada da LambdaTest fornece às empresas percepções sobre padrões e tendências que podem levar a decisões informadas sobre o futuro desenvolvimento e melhorar a qualidade do aplicativo. Isto pode capacitar as equipes de desenvolvimento com dados detalhados e acionáveis de execução de testes e preencher a lacuna entre dados, percepções e ações para uma melhor e mais rápida tomada de decisão.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Assessoria de imprensa da LambdaTest:

press@lambdatest.com

Staff

Recent Posts

Gopuff Invites the World to “Bring The Magic” to Everyday Experiences with the Launch of Its Largest-Ever Brand Campaign

The imaginative, 360° campaign designed to capture the magic of the Gopuff experience debuts during…

2 days ago

Metals Acquisition Limited Provides Notice of Release of First Quarter 2024 Results and Conference Call Details

ST. HELIER, Jersey--(BUSINESS WIRE)--Metals Acquisition Limited ARBN 671 963 198 (NYSE: MTAL; ASX: MAC), a…

2 days ago

New UFC FIGHT CARD RUMMY to Feature Live Tournament, Fan Favorite UFC Athletes and More

UFC Partners With Magmic and Skillz on Launch/Kicks Off a 2-week Live Tournament April 19th…

2 days ago

Vaunt Marks First Cash-Positive Month, With Rapid Growth Highlighting Success in Tackling Empty-leg Flights

 - Launched in Q4 2023, Vaunt has reached $500K in annual recurring revenue, and 25,000+…

2 days ago

Nex and Hasbro Expand Collaboration to Transform Beloved Family Board Games Into Active Play Experiences

Three New Games Based on Classic Hasbro Titles Are Set to Launch Exclusively on Nex…

2 days ago

Franklin Templeton Announces Availability of Peer-to-Peer Transfers for Franklin OnChain U.S. Government Money Fund

The first U.S.-registered mutual fund to process transactions and record share ownership on a public…

2 days ago